Momentos de fé marcam o Dia de Santo Antônio

18/06/2019

Turismo

Na quinta-feira, dia 13 de junho, foram realizadas atividades especiais pelo Dia de Santo Antônio, padroeiro de Vila Flores. Pela manhã, os servidores municipais foram convidados a participar de uma celebração em honra ao santo. A missa ocorreu na Igreja Matriz, com bênção especial aos funcionários públicos do município. Ao meio-dia, as secretarias organizaram almoço junto ao seu quadro de colaboradores.

Durante todo o dia, a Paróquia Santo Antônio organizou celebrações para homenagear o santo e envolver a comunidade. A tradicional festa ocorreu no domingo anterior, dia 9 de junho, reunindo centenas de devotos.