Multas das equipes do Campeonato de Futsal são convertidas em alimentos

14/09/2018

Esportes

Neste ano, as multas pagas pelas equipes por cartões disciplinares, durante o Campeonato de Futsal 30 anos de Vila Flores – Taça Medson Conte, foram recebidas em alimentos não-perecíveis. O material arrecadado foi encaminhado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, o qual distribuirá para as famílias que necessitarem.

A entrega foi realizada na terça-feira, dia 4 de setembro, pelo representante da Coordenação de Esportes do município, Dinei Pereira, o presidente da Associação Vilaflorense de Desporto Amador (AVIDA), Joel da Luz, para a coordenadora do Cras, Naura Fiori.