Municipal de Bocha define campeões da categoria simples

17/03/2020

Esportes

O Campeonato Municipal de Bochas – categoria simples realizou as disputas pelo título de 2020 no domingo, dia 15 de março. O campeão foi Nadir Manfredi (Caravággio). Em segundo lugar, ficou Rodrigo Peruzzo (Vila Nova), seguido por Reomar Ozehoski (Campinho) que terminou na terceira colocação. O prefeito Vilmor Carbonera participou da entrega de prêmios.

Os jogos ocorreram nas canchas do Retiro, Caravággio, Gaúcho e Campinho, tendo as quartas de final, semifinais e final na Comunidade de Caravággio. A realização é da Prefeitura, através da Coordenação de Esportes, e Liga Bochófila de Vila Flores.