MUNICÍPIO DE VILA FLORES AMPLIA SERVIÇOS MÉDICOS DISPONÍVEIS

08/06/2021

Saúde

A administração municipal baseia suas ações e decisões levando em conta o bem-estar e a saúde dos vila-florenses. Por isso, para o exercício de 2021, o município de Vila Flores está ampliando as opções de serviços médicos via SUS disponíveis.

Com a nova medida, o cidadão terá à sua disposição 28 novos serviços médicos gratuitos, que incluem exames de diagnóstico e consultas especializadas. Entre as consultas, por exemplo, estão disponíveis dermatologistas, endocrinologistas, neurologistas, traumatologistas entre outros serviços.

Ao todo, estão disponíveis para 2021, mais de 250 exames e 300 consultas que abrangem áreas especializadas da saúde. Segundo a Secretaria de Saúde, o objetivo é manter os tratamentos ocorrendo via SUS, evitando que o paciente arque com gastos e garantindo o acesso da população a estes serviços médicos.