Mutirão realiza atividade contra o Aedes aegypti

15/11/2019

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, através do Comitê Intersetorial do Combate ao Aedes aegypti, realizou uma ação especial para combater o mosquito que pode transmitir diversas doenças. A atividade, realizada no dia 30 de outubro, contou com a colaboração da EMEI Nostri Bambini, EMEF Doze de Maio e Colégio Estadual Dosolina Boff.
Na ocasião foi realizada coleta de lixo Avenida das Flores e nos bairros Vila Nova e São Luís. O objetivo foi conscientizar os estudantes, prevenir novos criadouros do mosquito e ainda limpar as ruas para a realização da FestFlor. A participação social é fundamental para vencer a luta contra o mosquito da dengue.