Prefeitura Municipal de Vila Flores

Na Corsan, prefeitura aguarda aprovação do projeto e recursos para executar obra

13/03/2017

Obras

No dia 02 de março, o Prefeito Municipal Vilmor Carbonera, juntamente com o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e o engenheiro Marco Antônio Fiori, estiveram na sede da Corsan em Porto Alegre, com os responsáveis técnicos e engenheiros da empresa, para tratar sobre a estação de tratamento de esgoto do município.

Na ocasião, foram apresentados documentos e projetos de adequação da ETE, com curvas de níveis do município, porém, novos estudos foram solicitados e deverão ser apresentados no decorrer de trinta dias com os processos e estudos das bacias hidrográficas do município, com ênfase para a criação de novas estações de tratamentos de esgoto ou elevatórias.

Vila Flores que possui a infraestrutura básica (parte civil), busca junto a Corsan a reativação e adequação da estação, além da criação de novas estações de tratamento de esgoto (ETE’S). Hoje, Vila Flores, assim como, a maioria dos municípios da região, utilizam os métodos simples de tratamento como, fossa asséptica, filtro anaeróbico e sumidouro.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com