Neste final de Semana ocorre o Rodeio de Vila Flores

09/11/2016

Turismo

Ocorre nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2016, o 2° Rodeio Crioulo CTG Querência das Flores, organizado pelo CTG Querência das Flores. Os três dias da festa campeira ocorrem no Parque Municipal de Eventos de Vila Flores.

Na sexta-feira, 11,  iniciam as provas da Taça Vilmor Carbonera, na noite ocorre baile com o grupo Byo & os Fandangueiros. No sábado, 12, seguem as provas de laço, e também ocorre a a oração da Ave Maria e a abertura oficial do rodeio às 18h. A noite ocorre fangango com o Grupo Sem Fronteiras. No domingo, 13, além da continuação dos laços e provas finais acontece o tradicional almoço às 12 horas e apresentações artísticas a partir das 13horas no Galpão Crioulo.

A entrada no parque custa R$ 5,00 reais e dá livre acesso aos bailes.