Nostri Bambini celebra 19 anos de história

17/05/2018

Educação

A Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini, de Vila Flores, completou 19 anos neste mês de maio, no mesmo período em que o município celebra seus 30 anos. Assim, a direção, juntamente com as professoras e funcionárias, organizaram uma atividade especial para comemorar os aniversários. A festividade ocorreu na sexta-feira, dia 11, reunindo todos os alunos do educandário.

O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, a pedagoga do município, Sandra Guidolin, e o Frei Adelino Pilonetto foram recebidos pela diretora Camila Daros,  pelas vice-diretoras Nelsi Faganello e Solange Roncato, e demais membros da escola. Após uma oração e cantarem os parabéns, o bolo, que tinha as velas representando os anos da escola e do município, foi servido aos participantes.