Nostri Bambini promove festa junina

11/06/2019

Educação

A Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini, de Vila Flores, realiza a sua tradicional festa junina no sábado, dia 15 de junho. Animação, comidas típicas e brincadeiras não vão faltar no ‘arraiá’, a partir das 14h, no Ginásio da Escola, no bairro Vila Nova.

Dança, música, apresentações, venda de lanches e bebidas típicas estão entre as atrações programadas para aquecer a tarde. A realização é da EMEI Nostri Bambini e conta com a parceria da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.