Nostri Bambini realiza 2º Jantar de Integração

11/04/2018

Educação

A Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini, de Vila Flores, irá realizar o 2º Jantar de Integração. A atividade será na sexta-feira, dia 4 de maio, às 20h, no salão da Comunidade de Santa Bárbara. Na ocasião, as turmas farão uma Homenagem às Mães e também haverá o sorteio da Rifa.

Será servido frango assado, massa, maionese, pastéis, saladas diversas, pão, café e grostoli. As bebidas deverão ser adquiridas à parte. Os ingressos, que podem ser adquiridos até o dia 2 de maio diretamente na Escola ou com os pais do CPM, têm valor de R$ 25,00 (adultos), R$ 15,00 (crianças de 6 a 12 anos) e R$ 7,00 (crianças menores de 6 anos). Após o jantar, haverá baile com a Banda Magia da Serra. A participação é aberta para toda a comunidade.

Confira:

Evento: 2º Jantar de Integração da EMEI Nostri Bambini, com Homenagem às Mães e sorteio da Rifa

Data: sexta-feira, dia 4 de maio

Local: Salão da Comunidade de Santa Bárbara

Horário: 20h

Cardápio: Frango assado, massa, maionese, pastéis, saladas diversas, pão, café e grostoli. Bebidas à parte.

Ingressos: R$ 25,00 (adultos), R$ 15,00 (crianças de 6 a 12 anos) e R$ 7,00 (crianças menores de 6 anos) – podem ser adquiridos até quarta-feira, dia 2 de maio, diretamente na Escola ou com os pais do CPM.