Nostri Bambini realiza 2º Piquenique Noturno

26/12/2018

Educação

A Escola Municipal de Educação Infantil Nostri Bambini, de Vila Flores, realizou a 2ª edição do Piquenique Noturno. A atividade, que ocorreu na terça-feira, dia 4 de dezembro, teve carreata saindo da Escola Nostri Bambini até a Praça da Igreja Matriz. Os pais enfeitaram e decoraram os carros e acompanharam o Papai Noel.

Houve apresentação de todas as turmas, com encenação das tradicionais canções natalinas. Em seguida, o Frei Adelino Pilonetto cumprimentou e deu sua benção, destacando o seu encantamento e parabenizando a escola pela ideia do Piquenique. A equipe da Escola agradece a participação e o envolvimento de todas as famílias que tornaram esta, uma noite muito especial.