Nostri Bambini realiza Festa da Família

19/09/2019

Educação

Com o intuito de integrar escola e família, foi realizada mais uma edição da Festa da Família da EMEI Nostri Bambini, em Vila Flores. O evento ocorreu na noite do dia 30 de agosto, na Quadra Coberta da EMEI Nostri Bambini, que fica em frente à escola, no bairro Vila Nova. Na oportunidade, os alunos e educadores realizaram apresentações e atividades de integração com os pais e responsáveis.

O local foi todo preparado para que as famílias pudessem conhecer mais das ações desenvolvidas pela escola, bem como interagir com as crianças. A ideia foi demonstrar a importância de a família estar envolvida com o que acontece na escola, onde as crianças ficam boa parte do dia, por isso, o tema do encontro foi “Escola e Família: União que resulta em amor”.