Nostri Bambini realiza formatura da Pré-Escola

12/12/2019

Educação

A EMEI Nostri Bambini, de Vila Flores, realizou a formatura da Pré-Escola 2019. O evento ocorreu na noite de sexta-feira, dia 29 de novembro, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. Foram 31 formandos que seguem agora para o Ensino Fundamental.

O prefeito Vilmor Carbonera, a primeira-dama Dalva Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, juntamente com a esposa Marilene Peruzzo, e a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo estiveram prestigiando a solenidade organizada pela equipe da Escola, formada por direção, professores e funcionários. A Administração Municipal parabeniza aos formados e deseja sucesso na nova etapa.