Nostri Bambini terá formatura da Pré-Escola

28/11/2019

Educação

A EMEI Nostri Bambini, de Vila Flores, realiza a formatura da Pré-Escola 2019. O evento será na sexta-feira, dia 29 de novembro, às 19h, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. Neste ano serão 32 formandos. Uma comitiva, formada pela equipe da escola e formandos, esteve na Prefeitura para entregar o convite para a solenidade, na segunda-feira, dia 4 de novembro. Eles foram recebidos pelo prefeito Vilmor Carbonera, pelo vice-prefeito Rudimar Peruzzo e pela secretária da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo.