27/03/2019

Gabinete do Prefeito

O Município de Vila Flores, através da Administração Municipal, transmite condolências aos familiares e amigos pelo falecimento de Giácomo Biágio Moreschi, pai da prefeita de Fagundes Varela, Claudia Moreschi Tomé. O passamento aconteceu na terça-feira, dia 26 de março.

Figura conhecida, Giacomo deixou sua marca na história fagundense. Presidiu a Comissão Emancipacionista, foi vice-prefeito, secretário Municipal, vereador, líder comunitário e empresário. Deixa a esposa Fiorentina Galante Moreschi, filhos, genros, noras, netos e bisnetos.

O velório foi realizado na Câmara de Vereadores de Fagundes Varela até às 8h desta quarta-feira, dia 27 de março, sendo transladado para a Capela Mortuária. A missa de corpo presente está marcada para às 15h, com posterior sepultamento no Cemitério Municipal.