NOTA DE AGRADECIMENTO CAMPANHA DO AGASALHO

06/07/2022

Gabinete do Prefeito

O Município de Vila Flores gostaria de agradecer pelas doações de roupas realizadas à Campanha do Agasalho 2022 por parte da Brigada Militar, Banco Banrisul e Grupo Metralhas Trilheiros.

Um agradecimento em especial ao Mica, Presidente dos Metralhas Trilheiros; ao Márcio, Gerente do Banrisul; e ao Geovane Ferreira Moreira, da Brigada Militar e em seus nomes às instituições por contribuírem com uma sociedade mais justa e melhor para todos.

A Campanha do Agasalho de Vila Flores busca coletar, organizar e distribuir doações de roupas, cobertores, calçados e outros itens à famílias carentes, de forma igualitária e justa. A Campanha é uma realização do Gabinete das Primeiras Damas, do CRAS e da Secretaria de Saúde e Assistência Social.