NOTA DE AGRADECIMENTO: FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO

10/05/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

O poder público de Vila Flores, juntamente à EMATER e a Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo vêm agradecer a todos que se fizeram presentes na última Feira da Agricultura Familiar e Artesanato que ocorreu sábado, dia 08 de maio.

Além dos produtos tradicionais, houve comércio de orquídeas e distribuição de mudas de flores. Os responsáveis continuarão trabalhando para melhorar a feira junto aos feirantes e ofertar serviços de uma qualidade cada vez maior.

Confira algumas imagens do último sábado: