Nota de falecimento

19/06/2019

Gabinete do Prefeito

A Prefeitura de Vila Flores lamenta o falecimento do servidor público municipal aposentado Demirio Guidolin, aos 73 anos, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 19 de junho. Ele foi zelador na Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, iniciando seus serviços na Prefeitura de Veranópolis em abril de 1968, posteriormente a emancipação vilaflorense, foi transferido para Vila Flores, onde desempenhou esta função até sua aposentadoria, em 30 de junho de 1997.

O velório está sendo realizado na igreja da Comunidade de São Lourenço, em Vila Flores. A missa de corpo presente esta marcada para esta quarta-feira, às 16h, com posterior sepultamento no cemitério daquela localidade.

Guidolin deixa um exemplo de empenho, amizade e dedicação. O Poder Público de Vila Flores deseja sinceros sentimentos à família e amigos.

19/06/2019