Nova direção da UCS de Nova Prata visita Vila Flores

27/08/2019

Gabinete do Prefeito

Na manhã de terça-feira, dia 20 de agosto, o prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera e a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, receberam a visita da nova direção do Campus Universitário de Nova Prata da Universidade de Caxias do Sul. A diretora, Rosecler Maschio Gilioli, e a analista de relações com o mercado, Lauana Blanco, estiveram no Gabinete do Prefeito tratando sobre assuntos relacionados à educação.

De acordo com a nova direção, o Campus de Nova Prata está em constante crescimento, com número elevado de alunos e expandindo os municípios de atendimento. As representantes do Campus frisaram que a Universidade está de portas abertas para o que o município precisar, que esteja ao alcance da UCS, para contribuir com o desenvolvimento da região.