NOVA ETAPA DE APLICAÇÃO DE SEGUNDA DOSE DE VACINAS CONTRA COVID-19

16/04/2021

#Vacinação | NOVA ETAPA DE APLICAÇÃO DE SEGUNDA DOSE DE VACINAS CONTRA COVID-19

A Secretaria de Saúde informa a todos que neste próximo sábado, dia 17 de abril, entre 08h00min e 09h00min estará realizando mais uma etapa de imunização, compreendendo a aplicação da segunda dose de vacinas para idosos de 72 anos ou mais que receberam sua primeira dose no dia 20 de março de 2021.

As agentes de saúde estão realizando seu trabalho de comunicação com as famílias e o sistema é o mesmo de etapas anteriores: drive thru em frente à UBS portando documentos de identificação e carteira de vacinação. Na ocasião, a Secretaria estará recebendo doações de alimentos para as famílias carentes. Todas as doações serão encaminhadas para o CRAS de Vila Flores que dará o destino correto.
Doe 1 kg de alimentos não perecíveis para ajudar famílias carentes. Vamos juntos fazer uma Vila Flores melhor.