NOVA ETAPA DE PRIMEIRA DOSE PARA O DIA 09/06

07/06/2021

Saúde

Vila Flores já tem definida nova etapa para vacinação em primeira dose: será quarta-feira, dia 09 de junho, entre 13h e 14h em sistema drive thru.

O grupo a ser imunizado será o de cidadãos com comorbidades e idades entre 18 e 59 anos e portadores de deficiência com o cadastro prévio realizado pelas Agentes de Saúde, além de trabalhadores da educação (professores e funcionários). Para os trabalhadores da educação, é necessário entrar em contato com a UBS até terça-feira, dia 08, no período da manhã.