NOVA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA EM VILA FLORES

15/05/2022

Saúde

A partir de amanhã, dia 16 de maio, está aberta a etapa de vacinação da Influenza para crianças de 06 meses à 09 anos de idade e para adultos de 55 anos ou mais em Vila Flores!

A etapa faz parte da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza e o Sarampo.

A UBS/ESF de Vila Flores está aberta para vacinação nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras na parte da manhã das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h na parte da tarde.
Já nas quartas-feiras, a vacinação ocorre de manhã das 07h30min às 11h30min e das 13h ás 14h30min na parte da tarde.

Lembrando que para receber o imunizante é necessário portar documento de identificação e carteira de vacinação!