NOVA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

30/04/2021

Saúde

A Secretaria de Saúde informa a todos os cidadãos vila-florenses que na próxima segunda-feira, dia 03/05, realizará etapa de vacinação contra COVID-19 para idosos de 60 anos ou mais.
O horário é entre 15h e 15h30min em sistema drive thru em frente à Unidade Básica de Saúde do município, portando documento de identificação e carteira de vacinação. As Agentes Comunitárias de Saúde estarão realizando contato com as famílias acerca da imunização.