NOVA ETAPA DE VACINAÇÃO: IDOSOS DE 67 ANOS OU MAIS

26/03/2021

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa que já tem data para a próxima aplicação de imunizantes, nesta rodada, destinados aos idosos de 67 anos ou mais. A etapa será no dia 31/03, quarta-feira, entre 13h00min e 15h00min, em sistema drive thru na frente da UBS do município.
As vacinas serão retiradas na próxima segunda-feira, dia 29/03, sendo que esta será a 10ª remessa recebida por Vila Flores. Ao todo, serão 110 doses, sendo 60 doses da vacina Oxford/AstraZeneca e 50 doses da vacina CoronaVac/Butantan.
Inicialmente, os agentes de saúde irão realizar o contato com as famílias, no entanto, a aplicação será por ordem de chegada. Os idosos deverão portar documento de identidade e carteira de vacinação para receber o imunizante.