NOVA ETAPA PARA GESTANTES E PUÉRPERAS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

06/05/2021

Saúde

Vila Flores já tem nova etapa de imunização contra o COVID-19. Será na próxima sexta, dia 07, entre 14h e 16h, desta vez para gestantes e puérperas (mulheres que deram a luz a menos de 45 dias). O sistema de vacinação não será em modo drive thru, pelo número baixo de integrantes do grupo a ser vacinado, sendo realizada a imunização dentro da Unidade Básica de Saúde.

Lembrando: é necessário portar documento de identificação e carteira de vacinação. Os profissionais da saúde detém a lista de cidadãos presentes no grupo, e as Agentes Comunitárias de Saúde estão realizando contato com as famílias.