NOVAS DATAS PARA COLETA DE LIXO NAS COMUNIDADES

06/01/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo comunicou as novas datas de coleta do lixo reciclável. As coletas serão realizadas uma vez ao mês e no mês de janeiro, a coleta iniciará no dia 21.

Quaisquer alterações, serão comunicadas com antecedência pela prefeitura. Lembrando que o lixo reciclável engloba todos os materiais que podem ser reciclados para voltar ao consumidor de alguma forma, seja como novos produtos ou matéria-prima. São eles: papéis (papelão, jornal, dentre outros), plásticos, metais e vidros (exceto lâmpadas).