NOVAS DOSES DA VACINA ESTÃO SENDO APLICADAS

26/01/2021

Saúde

Desde hoje de manhã estão sendo aplicadas as novas doses da vacina Oxford/AstraZeneca nos profissionais da saúde em Vila Flores. Ao decorrer do dia, as 30 doses que chegaram na tarde de ontem serão ministradas aos funcionários da UBS e da Secretaria de Saúde e Assistência Social.
Este tipo de vacina requer uma segunda dose dentro de 12 semanas, diferentemente da vacina CoronaVac, do laboratório Sinovac/Butantan que requer a aplicação da segunda dose em um intervalo de 2 a 4 semanas.