Prefeitura Municipal de Vila Flores

Novembro Azul teve atividade especial

03/12/2019

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores realizou no sábado, dia 30 de novembro, juntamente com a Campanha de Vacinação, atividades para os homens, em alusão ao Novembro Azul. As ações ocorreram durante todo o dia, no Posto de Saúde.

Na ocasião os homens puderam realizar o teste de glicemia, verificação de pressão arterial, avaliação de saúde bucal com dentista da UBS/ESF, conferência da carteirinha de vacinação, consulta médica e oficinas de saúde com equipe multidisciplinar, entre outras. Foram cerca de 70 homens participantes. Ainda, pela Campanha de Vacinação, 61 pessoas foram vacinadas com aplicação de 89 vacinas.

O prefeito Vilmor Carbonera, com a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e equipe, acompanhou e participou das atividades. Além das ações realizadas no município, o Ministério da Saúde disponibiliza de diversas informações sobre Saúde do Homem, as quais podem ser acessadas no site oficial (saude.gov.br/saude-de-a-z/saude-do-homem).

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com