NOVIDADES DA PRÓXIMA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO DE VILA FLORES NO DIA DOS NAMORADOS

09/06/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

No próximo dia 12 de junho, dia dos namorados, irá ocorrer mais uma edição da tradicional Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Vila Flores. O evento ocorre sempre ao lado do salão paroquial, na antiga quadra, entre 08h e 12h, atraindo consumidores de toda a região.

Neste sábado, além dos produtos locais, haverão novidades disponíveis:

- ORQUÍDEAS: Haverá comercialização de orquídeas com Sidinei Tessaro e Solange Roncatto Tessaro, em comemoração do dia dos namorados. Fone para contato do orquidário: 99158 0443 ou 3447 1072;

- SANTO ANTONIOS ABENÇOADOS: Além dos artesanatos sempre presentes, haverá também comercialização de imagens de Santo Antônio em pano, palha, cerâmica, entre outros, abençoadas no início da feira pelo frei Ivo Zoraski.

A feira conta com os melhores produtos da terra vila-florense: produtos das agroindústrias, produtos hortigranjeiros, caldo de cana e artesanato.A EMATER, junto à Secretaria de Agricultura convida a comunidade para prestigiar a feira, adquirindo produtos de qualidade direto do produtor e valorizando a agricultura familiar vila-florense.

É obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel, evitando aglomerações.