Novo comandante dos Bombeiros é recebido em Vila Flores

06/09/2019

Gabinete do Prefeito

O novo comandante do Corpo de Bombeiros de Veranópolis, tenente Márcio Baigorra, juntamente com o sargento Forte, esteve em Vila Flores. Eles foram recebidos no Centro Administrativo pelo prefeito Vilmor Carbonera e a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, na segunda-feira, dia 2 de agosto. O tenente colocou a corporação à disposição para atuar colaborando, em parceria com o município, em áreas como a Educação e a Saúde.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis atende 13 municípios da região, inclusive Vila Flores. A posse do novo comando ocorreu no dia 27 de agosto. Baigorra estava à frente da corporação de Gramado entre 2018/2019 e exercia as atividades em Caxias do Sul até assumir o posto veranense.