Novo delegado da Polícia Civil visita Vila Flores

24/03/2020

Gabinete do Prefeito

O novo delegado da Polícia Civil, Tiago Madalosso Baldin, esteve no gabinete do prefeito Vilmor Carbonera, na tarde de segunda-feira, dia 23 de março, juntamente com o inspetor Edson Dalla Picola. Na oportunidade eles parabenizaram o município, através do trabalho desenvolvido pela Secretaria da Saúde e Assistência Social, pelas medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19).

O delegado se colocou a disposição, juntamente com sua equipe, para auxiliar no cumprimento do Decreto Municipal nº 5.481, o qual, dentre outras questões, trata do fechamento de estabelecimentos, cancelamento de eventos e veda a utilização de espaços públicos, evitando a aglomeração de pessoas. Inclusive, o delegado e o inspetor circularam pela cidade verificando a situação.