NOVO EDITAL PARA PROFESSORES DE ARTES E PORTUGUÊS

22/02/2021

Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores divulgou novo edital para contratação temporária de professores de Artes e Língua Portuguesa. As inscrições são junto à Secretaria de Educação e Cultura, na sede do Município, situada à Rua Fabiano Ferreto, nº 200, Bairro Centro, no período de 22/02/2021 a 04/03/2021, no horário de expediente das 7h50min às 11h30min e das 13h00 às 17h00min.

As vagas são para Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (1º ao 5º ano) na área de Artes Visuais com carga horária de 14 horas semanais e Professor de Ensino Fundamental Séries Finais (6º ao 9º ano) na área de Língua Portuguesa com carga horária de 20 horas semanais.
O Edital 004/2021 está disponível na aba processo seletivo 2021 no site http://www.vilaflores.rs.gov.br/