O PROGRAMA SUPER AGRO AJUDA NO INCENTIVO DA CRIAÇÃO DE CISTERNAS E NA PRESERVAÇÃO DE FONTES DE ÁGUA

17/01/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

Programa Super Agro foi criado pelo Poder Executivo de Vila Flores e busca dar subsídio aos produtores agrícolas em obras de infraestrutura. O programa também inclui políticas de preservação de nascentes e fontes além da criação de cisternas para reaproveitamento da água.

Todos produtores podem participar desde que tenham notas emitidas de venda da sua produção anual e  não ser devedor aos cofres públicos.

Para mais informações e solicitações, entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.