OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE EM FASE FINAL

12/01/2022

Obras

O loteamento Novo Horizonte, próximo ao bairro União está em fase final de execução, com novos moradores instalando suas residências no local. A administração municipal agiu com eficiência e providenciou a pavimentação basáltica do novo bairro.

Os Trechos I e II, ambos em fase final, contam com 4.832 m² de área pavimentada, e 619,02 ml de meio fio, totalizando um investimento de R$338.426,50 reais em infraestrutura para os novos habitantes.

Além do calçamento, está ocorrendo a construção dos passeios públicos com acessibilidade e das bocas de lobo para escoamento das águas pluviais.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores