OBRAS NA CASA DO ARTESÃO

08/01/2021

Turismo

A coordenadoria de turismo de Vila Flores informa que as obras da casa do artesão e filó estão sendo continuadas agora com mão de obra máxima.
Estão sendo feitos reparos no telhado e a pintura das paredes da fachada. A coordenadora Makielen Zandoná Ceccato avalia as obras de forma positiva, ressaltando que o local é imprescindível para o turismo vila-florense.
As obras foram iniciadas na gestão anterior e estão sendo continuadas pela administração atual.