OBRAS NO DISTRITO INDUSTRIAL INICIAM

10/05/2022

Obras

No decorrer dos últimos dias, estão sendo realizadas as obras de infraestrutura do Distrito Industrial de Vila Flores. Os maquinários estão fazendo a retirada de material e terraplanagem, para assim organizar os lotes de acordo com o mapa elaborado pela Administração Municipal.

A intenção da Gestão 2021/2024 é pôr em funcionamento o Distrito Industrial o mais rápido possível, para assim viabilizar a vinda de novas empresas para Vila Flores, gerando assim renda e empregos para os municípes. O Prefeito Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito Agenor Galli, e o Secretário Márcio Fiori estão acompanhando o andamento dos trabalhos de perto, assegurando assim o êxito da obra.

Fotos: Gean Ghellere