Obras realiza trabalhos em vários locais do município

23/07/2020

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito segue realizando atividades em diversos pontos do município. Entre as ações, está sendo em andamento a infraestrutura para o calçamento da Linha Conde de Porto Alegre, na Comunidade de São Lourenço. A equipe realiza a canalização da água da via. Também estão fazendo a troca de postes e manutenção da fibra ótica no interior. Ainda há trabalhos relacionados aos danos causados pelas fortes chuvas que atingiram a região.