Obras seguem para calçamento em São Caetano

28/03/2019

Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores segue com as atividades na estrada principal da Comunidade de São Caetano. Na última semana já estava sendo realizado o nivelamento e preparação da cancha e do entorno da via. Após a finalização deste processo deve se iniciar a nova etapa para que o local receba o calçamento. O objetivo é gerar mais qualidade de vida e segurança aos moradores e demais pessoas que necessitam trafegar por esta estrada.