OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO EM VILA FLORES

01/02/2021

Gabinete do Prefeito

O gabinete do prefeito de Vila Flores, juntamente à Secretaria de Administração e Fazenda e à Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo divulgam novo processo seletivo para estagiários nas secretarias de administração e fazenda, agricultura e procuradoria jurídica. As atividades exercidas estão relacionadas ao setor administrativo das respectivas áreas e são direcionadas a estudantes de nível Superior.

O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos de seis meses até dois anos, com carga horária de 30 horas semanais e remuneração prevista por lei. As inscrições poderão ser realizadas no período de 08/02/2021 à 12/02/2021, no horário de expediente, das 07h50min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, diretamente na Secretaria Municipal de Administração, 2º Andar.

Mais informações diretamente na prefeitura ou pelo fone 3447-1313. O edital pode ser acessado pelo link: http://www.vilaflores.rs.gov.br/.../2021/003/edital.pdf