Orientação nas comunidades

12/07/2016

Saúde

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS em parceria com a Estratégia de Saúde da Família -ESF, realizou a oficina de culinária com orientação nutricional na comunidade Santa Barbara, na oportunidade a assistente social apresentou os serviços ofertados no Cras e as formas de acesso.

A oficina tem por objetivo melhorar a qualidade de vida das famílias e aproximar a comunidade dos serviços ofertados através da Política de Assistência Social e Saúde.

A oficina será realizada em todas as comunidades, as datas serão informadas para as famílias através das agentes comunitárias de saúde.