Outubro Rosa teve ação especial da Secretaria da Saúde

01/11/2018

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores realizou uma ação especial referente ao Outubro Rosa. As atividades para as mulheres ocorreram no sábado, dia 27 de outubro, durante todo o dia, na UBS/ESF Vila Flores.

Entre os serviços disponibilizados estavam coleta de citopatológico com ginecologista, testes rápidos, atualização de carteira vacinal, verificação de pressão e teste de Glicose. Ainda, orientação das agentes de saúde durante o período de espera. Pela manhã, uma consultora Mary Kay esteve realizando demonstração de maquiagem e dando dicas para as mulheres presentes.

A realização foi da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores, com apoio da Administração Municipal.