Parceria entre município e instituições visa o desenvolvimento empresarial

17/04/2018

Gabinete do Prefeito

Na manhã desta terça-feira, dia 17, foi realizada uma reunião sobre o projeto Empreendedorismo que transforma. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, e contou com a presença do gerente da agência do Sicredi no município, Gustavo Ferronato, e dos representantes do Sebrae, Tamara Piazzetta e Tiago Mignoni.

Um dos objetivos do programa, que será uma parceria entre o município e as duas instituições, é visitar e identificar o potencial de melhoria na gestão das micro e pequenas empresas vilaflorenses. A partir disso, apresentarão um plano de ação para o desenvolvimento dos negócios.