PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E HOSPITAL

27/01/2021

Saúde

Na tarde de ontem (26) a Secretária de Saúde e Assistência Social Elenice Pertile e o Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo Márcio Fiori estiveram presentes em reunião com o diretor do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, Rogério Franklin.
A pauta foi sobre as demandas do município em relação ao Hospital, como internações, medicamentos, exames, consultas e outros possíveis problemas. A secretária Elenice afirmou que as decisões estão sendo tomadas pensando no bem comum do município e fortalecendo a relação entre Vila Flores e o hospital e ambos estão procurando soluções alternativas, tendo a preocupação no serviço à população vila-florense.