PARTICIPAÇÃO NO 16º FÓRUM DE TURISMO E GESTÃO PÚBLICA

23/03/2022

Turismo

O município de Vila Flores participou do 16º Fórum de Turismo e Gestão Pública e Encontro dos Conselhos Municipais de Turismo no último dia 21 de março, na Universidade Feevale.

O evento contou com a ilustre presença do Secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini e da diretora da SETUR/RS, Cláudia Mara Borges Rosa. Os temas do fórum foram a Gestão Pública Integrada do Turismo, A Atuação do Turismólogo na Gestão Pública, o Encontro dos Conselhos Municipais de Turismo, além de trocas de experiências na área.

Ocorreram diálogos com os Secretários de Turismo dos municípios de São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Dois Irmãos, Sapiranga e Três Coroas, com como com o Presidente do Contur Hortênsias, Daniel Hillebrand e da Presidente do Comtur de Nova Petrópolis, Luciane Schommer.

Representando nossa região estiveram presentes a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato; a Secretária de Turismo e Cultura Diana Alessio, de Veranópolis;
a Turismóloga Gisele Martins da Cunha de Veranópolis; e Idevânia Sacchini, Coordenadora da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa.

Fotos: Turismo Vila Flores