Pavimentação de ruas está em ritmo acelerado

22/12/2016

Obras

A tão aguardada pavimentação a rua de acesso ao bairro União está tomando forma. A pavimentação da rua está em ritmo acelerado. Com o tempo colaborando e a empresa responsável pela execução se comprometendo em executar a obra, o serviço avança: os primeiros metros já podem ser vistos pelos moradores.

“A pavimentação das vias é muito aguardada pela comunidade local que quer se livrar da estrada de chão, e escapar da lama e da poeira. As pavimentações valorizarão os imóveis e melhorarão a qualidade de vida da zona urbana, assim como as condições de trafegabilidade.” Destacou o secretario de obras Itacir Detogni, que foi até o local acompanhar a execução da obra.