PERÍODO DE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE VILA FLORES

03/11/2021

Educação

O município de Vila Flores comunica que as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2022 serão feitas no período de 08 a 19 de novembro de 2021.

Para a educação infantil, as matrículas e rematrículas devem ser feitas diretamente na EMEI Nostri Bambini pelos pais e/ou responsáveis, no horário das 08h às 11h30min e das 13h às 16h.

Para matrícula na Nostri Bambini é necessário a certidão de nascimento, atestado de vacinação, comprovante de residência do mês, RG, CPF e carteira de trabalho dos pais ou responsáveis. Já para rematrículas é necessário o atestado de vacinação da criança, comprovante de residência, RG, CPF e carteira de trabalho dos responsáveis.

Na EMEF Doze de Maio, as matrículas e rematrículas devem ser realizadas na escola nos horarios das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h, diretamente da secretaria da escola.

Para matrículas na Doze de Maio, é necessário a transferência e histórico escolar (com exceção para ingresso no 1º Ano), certidão de nascimento ou identidade do aluno, atestado de vacinação, comprovante de residência e RG e CPF dos pais ou responsáveis. Já para rematrículas são necessários o atestado de vacinação, comprovante de residência do mês, RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Vale ressaltar que não serão realizadas matrículas e rematrículas sem a comprovação de todos os documentos solicitados. O atestado de vacinação é documento obrigatório a ser apresentado, e é emitido pela UBS de Vila Flores.

Mais dúvidas pelos fones:

EMEI Nostri Bambini - 54 3447-1316

EMEF Doze de Maio: 54 3447-1594