PODER EXECUTIVO RECEBE ALUNOS REALIZANDO AÇÃO EM PROL DO SETEMBRO AMARELO

27/09/2021

Gabinete do Prefeito

O poder público vem se empenhando na campanha do Setembro Amarelo, mês de valorização à vida e de prevenção ao suicídio. O CRAS realizou ações durante o mês, assim como o Gabinete das Primeiras Damas.

Na última sexta-feira (24), os alunos da EMEF Doze de Maio também estiveram conscientizando a população sobre o Setembro Amarelo, visitando estabelecimentos comerciais e o Centro Administrativo de Vila Flores.

Eles foram recebidos pelos servidores públicos e pelo Prefeito Municipal, Evandro Brandalise em seu gabinete. Os alunos passaram sua mensagem de valorização à vida, ao passo que o chefe do poder executivo os parabenizou e também deixou uma mensagem aos estudantes, para que nunca desistam de seus sonhos e continuem estudando, respeitando os professores e construindo um futuro brilhante.