PODER PÚBLICO DE VILA FLORES RECEBE O DEPUTADO ESTADUAL TIAGO SIMON (MDB/RS)

09/05/2022

Gabinete do Prefeito

O Poder Público de Vila Flores recebeu no Gabinete do Prefeito, o Deputado Estadual Tiago Simon, do MDB/RS. Junto a ele, esteve presente os assessores parlamentares, Michel Sanchez e Rodrigo Savedra. Na oportunidade, algumas demandas do município foram apresentadas e debatidas junto a Simon, que se mostrou um grande apoiador de Vila Flores.

Recepcionando o Deputado esteve presente o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise; o Vice-Prefeito, Agenor Galli; o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Felipe Tramontina Borsoi; o Vereador Edson Dall'Agnol; os Secretários Municipais Luiz Antonio Carnevalli e Elenice Pertile; as Primeiras Damas, Deisi Bristot e Isabel Galli; e a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque.

O Prefeito Evandro, em nome de toda a Administração Municipal, agradece a visita do Deputado e faz votos de prosperidade na parceria entre o Poder Público e a esfera estadual, na figura de Tiago Simon.

Fotos: Gean Ghellere e Rodrigo Savedra