PODER PÚBLICO INVESTE EM SEGURANÇA NO BRITADOR MUNICIPAL

04/08/2021

Obras

A administração municipal está investindo na segurança dos servidores e no aprimoramento do patrimônio público, e o exemplo disso é o investimento realizado no britador municipal. O local vêm sendo aprimorado para cumprir as demandas da população com segurança e eficiência.

Foram instalados na estrutura do britador, 36 corrimãos com cantoneira e chapas e 3 patamares de segurança. As ações vêm de encontro ao compromisso de trabalhar por melhorias nas repartições públicas municipais. Os itens foram anexados seguindo normativas de segurança, que devem ser cumpridas à risca para preservar a saúde dos servidores que atuam no local e otimizar o serviço.