PODER PÚBLICO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DAS LOJAS LEBES

20/07/2022

Gabinete do Prefeito

Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, foi inaugurada em Vila Flores a nova loja Lebes Express. O novo empreendimento fica na Avenida das Flores, 1080, ao lado da mecânica Sangalli.

A celebração de inauguração contou com a presença de autoridades municipais, como o Prefeito Municipal Evandro Brandalise e o Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Carnevalli. Os vilaflorenses que visitam a nova loja podem conferir uma série de produtos de qualidade com preços acessíveis, evidenciando a tradição das lojas Lebes no ramo.

Em seu pronunciamento, Evandro desejou sucesso na nova caminhada em Vila Flores e colocou o Poder Público à disposição para possíveis demandas. Já o Frei Ivo Zoraski deu sua bênção para que haja prosperidade.

A Loja Lebes foi fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo (RS). Hoje, a Lebes é uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, com mais de 300 lojas em mais de 260 municípios , comercializando itens de vestuário, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, telefonia, entre outros.